Fechar
GP1

Piauí

MPF investiga fraude em saques de benefício de servidores públicos em Fartura do Piauí

O processo foi aberto através da Portaria nº 10/2013, considerando que não há notícia de que tenha sido apresentada prestação de contas por parte do município.

O Ministério Público Federal, por meio do Procurador da República Antônio Marcos Martins Manvailer, para investigar saque potencialmente fraudulento de valores do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público ou (fundo de participação do servidor) (PASEP) de servidores do município de Fartura do Piauí.

O processo foi aberto através da Portaria nº 10/2013, considerando que não há notícia de que tenha sido apresentada prestação de contas por parte do Município e nem que tenha havido responsabilização por prejuízos causados aos seus servidores.

O MPF considerou ainda para abertura do procedimento investigatório as Peças de Informação nº 1.27.002.000030/2013-20, instaurada a partir da cópia do Inquérito Policial 589/2011, e a necessidade de prosseguimento da apuração dos fatos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.