Fechar
GP1

Piauí

Estabelecimento comercial é arrombado no município de Piripiri

Os assaltantes entraram pelos fundos, escalaram o telhado quebraram as ripas e o forro de gesso e em seguida adentraram no interior da loja.

A rotina de arrombamento continua na cidade de Piripiri (PI). Na madrugada de segunda-feira (11) mais um estabelecimento comercial foi alvo de arrombadores.

A loja arrombada foi o Mercantil da Valdiana, localizado no anexo do Terminal Rural Manuel Chofé, ao lado do estádio Itacoatiara.

Imagem: Piripiri 40ºLoja é arrombada(Imagem:Piripiri 40º)Loja é arrombada

Os arrombadores entraram pelos fundos, escalaram o telhado quebraram as ripas e o forro de gesso e em seguida adentraram no interior da loja.

*Com informações do Piripiri 40º

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.