Fechar
GP1

Piauí

Piauí Fomento faz segunda etapa de atendimento em bairros da zona sul

O presidente da Piauí Fomento Antonio Neto afirmou que a ação feita no Parque Piauí é primeira de várias iniciativas planejadas para 2013

A Piauí Fomento dá continuidade à sua ação de descentralização de atendimento no próximo domingo (17). Neste dia, a equipe de promotores de negócios estará novamente no Parque Piauí, na Praça do CSU de 9h às 13h. A ideia é aproveitar o movimento na feira do Parque Piauí, que acontece no mercado do local, para mostrar as linhas de financiamento existentes para a população.

A inciativa de ir ao mercado do Parque Piauí, surgiu na conversa da equipe da Piauí Fomento com as pessoas que visitaram estande instalado na praça do CSU no dias 4 a 8 de fevereiro. Segundo o promotor de negócios Rêmulo Brandão, a feira concentra uma grande atividade econômica.

A experiência na praça do CSU foi bastante positiva. Durante cinco dias foram realizados 300 atendimentos para os mais variados tipos de linhas de créditos. Os promotores de negócios realizaram o cadastros de diversas pessoas. No último dia de atividade no Parque Piauí, foram realizados 58 atendimentos distribuídos nas seguintes linhas de créditos: microempreendedor individual (20); piscicultor (3), taxistas (8); microempresário (3); microcrédito produtivo (12) e mais viver (12).

O presidente da Piauí Fomento Antonio Neto afirmou que a ação feita no Parque Piauí é primeira de várias iniciativas planejadas para 2013. “Essa atividade nos dá a certeza de que devemos continuar com o trabalho nos bairros de Teresina, onde existe uma atividade econômica forte”, pontua.

Segundo Antonio Neto, após a ação na feira do Parque Piauí, prevista para este domingo, a equipe da Agência de Fomento irá realizar oa mesma atividade no bairro Promorar da segunda-feira (18) até quarta (20), das 9h às 13h em um estande montado na Praça da Bíblia.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.