Fechar
GP1

Piauí

Antônio Cláudio assume o cargo de diretor geral do Departamento Nacional de Trânsito

Antônio Cláudio tem 34 anos e, até o ano passado, estava à frente da Secretaria Municipal de Governo na gestão do prefeito Elmano Férrer.

O advogado Antônio Cláudio Portela assumiu o cargo de diretor geral do Departamento Nacional de Trânsito - Denatran, em Brasília. Ele passa a comandar a pasta que era dirigida por outro piauiense, Júlio Arcoverde, ambos na cota do Partido Progressista - PP, com indicação do senador Ciro Nogueira.

Antônio Cláudio tem 34 anos e, até o ano passado, estava à frente da Secretaria Municipal de Governo na gestão do prefeito Elmano Férrer.

Imagem: DivulgaçãoO advogado Antônio Cláudio Portela.  (Imagem:Divulgação)O advogado Antônio Cláudio Portela.

"A transmissão foi natural. Estamos, agora, nos familiarizando com a responsabilidade que nos foi atribuída. Mas, é uma honra para mim alcançar um posto de trabalho em que direta ou indiretamente vamos poder contribuir com o desenvolvimento do Piauí, do Brasil", disse.

Júlio Arcoverde confirmou que sua saída atende aos interesses do Partido Progressista (PP) e que retorna ao Piauí para cuidar dos interesses partidários.

"Sou um soldado do partido e, agora, vamos concentrar nosso trabalho no fortalecimento da sigla, em sua interiorização, pensando no seu fortalecimento, e claro, pensando nas eleições de 2014", declarou Arcoverde.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.