Fechar
GP1

Piauí

Procurador investiga falta de repasse de empréstimos consignados na Câmara de Pedro Laurentino

Foi aberto inquérito civil público após representação enviada pela Superintendência da Caixa Econômica Federal do Piauí

O Ministério Público Federal, por meio do Procurador da República Antônio Marcos Martins Manvailer, converteu o procedimento administrativo nº 1.27.002.000006/2012-18 em Inquérito Civil Público para investigar denúncia de que a Câmara Municipal de Pedro Laurentino não estaria fazendo os repasses dos valores descontados dos servidores depois de realizar empréstimos consignados.

O inquérito foi aberto após representação enviada pela Superintendência da Caixa Econômica Federal do Piauí de que a Câmara Municipal de Pedro Laurentino entabulou convênio de consignação com a Agência da Caixa no município de São Raimundo Nonato, para viabilizar a realização de empréstimos consignados, mas não estaria repassando os valores referentes aos meses de março e julho de 2012.

O promotor considerou o vencimento do procedimento administrativo e a necessidade de prosseguir na apuração dos fatos relatados.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.