Fechar
GP1

Piauí

Jovem é esfaqueado por homem acusado de matar pelo menos três pessoas em Parnaíba

Maurílio foi atingido com dois golpes profundos na coxa e no lado esquerdo do tórax. O motivo do crime ainda é desconhecido

Um homem identificado como Maurílio de Sousa Barros, 21 anos, foi esfaqueado no final da tarde de ontem (24), por um homem acusado de matar pelo menos três pessoas na cidade de Parnaíba. Daniel Soares da Silva, mais conhecido como “Uga-uga” desferiu duas facadas na vítima.

Maurílio foi atingido com dois golpes profundos na coxa e no lado esquerdo do tórax. O motivo do crime ainda é desconhecido. O incidente ocorreu na Avenida São Sebastião próximo ao escritório da Eletrobras Distribuição Piauí no município.

Imagem: Blog do Yuri GomesA vítima foi atingida com uma facada na coxa e no tórax(Imagem:Blog do Yuri Gomes)A vítima foi atingida com uma facada na coxa e no tórax

A vítima foi socorrida pelo SAMU que a conduziu ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde. O acusado Daniel ‘’Uga-uga está foragido. *Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.