Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de ter ligações com a morte de universitário é morto com dois tiros em Teresina

Pedro Paulo foi atingido por dois tiros e morreu no local. A polícia acredita que Pedro Paulo teria ligações com outros crimes.

Um homem identificado como Pedro Paulo Ferreira da Silva, de 23 anos, foi morto com dois tiros, neste domingo (03), próximo a sede da Superintendência de Trânsito de Teresina (Strans). Pedro Paulo era suspeito de ter ligações com a morte do universitário Alberto de Sousa.

De acordo com informações da polícia, Pedro Paulo era mais conhecido como “Cabeça de Pato” e estaria envolvido na morte do universitário Alberto de Sousa Gomes no dia 26 de outubro de 2012. Alberto foi abordado ao sair da faculdade.

De acordo com depoimentos, Pedro Paulo estava sozinho pela região quando dois homens passaram de moto e começaram a atirar. Pedro Paulo foi atingido por dois tiros e morreu no local. A polícia acredita que Pedro Paulo teria ligações com outros crimes.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.