Fechar
GP1

Piauí

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí julgou mais de dois mil processos em 2012

O Tribunal vem publicando, mensalmente, na sua página na internet a produtividade dos seus magistrados, em cumprimento à Meta 7 de 2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Durante o ano de 2012, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) julgou 2.140 processos. Ao todo tramitaram 2.426 processos, sendo que 2.083 foram autuados em 2012 e 343 em anos anteriores. O ano de 2013 iniciou-se com a pendência de julgamento de 286 processos, destes 231 autuados em 2012 e 55 em anos anteriores.

Os números da prestação jurisdicional do Tribunal em 2012 foram anunciados na sessão dessa segunda-feira pelo Presidente do TRE-PI, Des. Haroldo Oliveira Rehem. Ele destacou que a publicação da produtividade anual dos magistrados do TRE-PI se dá em cumprimento ao princípio da transparência e celeridade que norteiam a Justiça Eleitoral.

“Os dados estatísticos se apresentam nos moldes exigidos pelo CNJ, de modo a demonstrar a quantificação de decisões monocráticas ou colegiadas proferidas nos feitos em tramitação no TRE/PI durante o ano de 2012, conforme o Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos (SADP) e as Atas das Sessões do Tribunal”, ressaltou o Des. Haroldo Rehem.

O Tribunal vem publicando, mensalmente, na sua página na internet a produtividade dos seus magistrados, em cumprimento à Meta 7 de 2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). É publicada a quantidade de julgamentos com e sem resolução de mérito e homologatórios de acordos, subdivididos por competência. Os dados estão disponíveis, ainda, na intranet e no Informativo TRE/PI.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.