Fechar
GP1

Piauí

Desembargador nega pedido de liberdade a acusado de crime que chocou cidade do Piauí

O acusado assassinou a ex-cunhada Kellry Karine Fialho com uma facada no peito, as 23:00 horas do dia 13 de dezembro de 2012, por motivo fútil e com requinte de crueldade.

O desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, negou, no dia 05 de março, pedido de habeas corpus formulado pela defesa de Reinaldo de Sousa Guedes, acusado de assassinar a ex-cunhada Kellry Karine Fialho de Sousa com uma facada no peito, as 23:00 horas do dia 13 de dezembro de 2012, por motivo fútil e com e com requinte de crueldade. O crime ocorreu em plena via pública e abalou a cidade de Palmeira do Piauí, a 600 km de Teresina.

O desembargador, em sua decisão, não vislumbrou constrangimento ilegal e nem demora da Justiça, requisitos para a concessão do pedido de liminar e determinou a notificação do Juiz da Comarca de Cristino Castro para apresentar informações.

Interrogatório

O juiz Francisco das Chagas Ferreira, da Comarca de Cristino Castro, designou, para o dia 26 de março, as 09:00 horas audiência para que sejam ouvidas as testemunhas de acusação, defesa e o interrogatório do acusado Reinaldo de Sousa Guedes que é filho do empresário e ex-vice-prefeito Pedro Guedes, de Palmeira do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.