Fechar
GP1

Piauí

Tribunal Regional Eleitoral julga recurso do vereador Paixão que teve suas contas reprovadas

O julgamento do recurso deveria ter acontecido na última terça-feira, mas foi adiado para esta segunda. O relator do processo é o desembargador Valter Ferreira de Alencar Pires Reb

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) vai julgar nesta segunda-feira (18) a prestação de contas de nº 479-60.2012.6.18.0002, do vereador Gilberto Paixão (PT), referente a sua participação nas eleições 2012, na qual foi eleito.

Imagem: Isabel Piauilino/GP1Vereador Gilberto Paixão(Imagem: Isabel Piauilino/GP1)Vereador Gilberto Paixão

O TRE vai julgar o recurso do vereador após ter as suas contas desaprovadas, pelo juíz eleitoral da 2ª Zona ao terem sido encontradas irregularidades. O vereador pede a reforma da decisão. Os advogados Gustavo Ferreira Amorim e Rogéria Batista Mendes fazem a defesa do vereador.

O relator do processo é o desembargador Valter Ferreira de Alencar Pires Rebelo. O julgamento do recurso deveria ter acontecido na última terça-feira, mas foi adiado para esta segunda.

Outro Lado

A reportagem do Portal GP1 tentou entrar em contato com o Vereador Gilberto Paixão pelo celular, mas não teve êxito. A reportagem ligou duas vezes e nas duas vezes o celular chamou, mas ninguém atendeu.

A reportagem tentou ainda entrar em contato como o assessor do vereador, Vilamar Pinheiro, pelo telefone celular, mas também não teve êxito. A reportagem ligou duas vezes, na primeira o celular estava desligado e na segunda vez foi informado que o assessor estava ocupado e não poderia falar sobre o assunto no momento.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.