Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende dupla acusada de assaltar casal no Porto de Luis Correia

Um dos elementos chegou a encostar o facão no pescoço de Igor, ameaçando-o de morte caso não entregasse os seus pertences.

Um casal foi vítima de assalto no domingo (17), quando estavam no Porto de Luis Correia. As vítimas de nomes Igor Henrique de Sousa e Lidiane Barbosa foram rendidas por dois elementos armados de facão e garrafa, que deram a ordem de assalto conseguindo levar um aparelho celular, uma bolsa e um biquíni das vítimas.

Um dos elementos chegou a encostar o facão no pescoço de Igor, ameaçando-o de morte caso não entregasse os seus pertences.

Depois do assalto, a dupla empreendeu fuga e o casal no desespero saiu em busca da polícia, encontrando uma guarnição da Ciptur(Companhia Independente de Policiamento Turístico) que estava estacionada em um Ponto Base ao lado do shopping em Luis Correia.

Os militares comandados pelo subtenente Olavo Silva Sales, conseguiram localizar e capturar os suspeitos já no período noturno. A polícia encontrou ainda em poder dos acusados o facão utilizado no assalto e os pertences das vítimas.

Os elementos foram conduzidos a central de flagrantes em Parnaíba e identificados como João Vieira dos Santos Neto, de 18 anos e um adolescente de 15 anos, de iniciais E.J.S. O delegado plantonista daquela distrital, Marco Basto autuou os envolvidos no crime previsto em lei do CPB. Com informações do Portal do Catita.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.