Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende bandido disfarçado de mototaxista arrombando carro com pé de cabra em Parnaíba

A ocorrência aconteceu na rua Davi Caldas, próximo a igreja Quadrangular no bairro Nova Parnaíba.

Imagem: Portal do CatitaClique para ampliarCarro arrombado(Imagem:Portal do Catita)
Uma guarnição da polícia militar de Parnaíba comandada pelo sargento Reis foi acionada via copom por volta das 05hs da manhã dessa sexta-feira(22), para capturar um sujeito que estava arrombando um carro modelo Fiat uno, de propriedade do vendedor de sanduíche natural Antonio Neves.

A polícia chegou ao local no momento exato em que o sujeito identificado como Fabrício Magalhães Sousa, de 26 anos, vulgo Fonfom, , estava usando um pé de cabra, tipo ripa, tentando arrombar a porta de passageiro do veículo, momento em que recebeu a ordem de prisão e foi encaminhado a central de flagrantes.

A ocorrência aconteceu na rua Davi Caldas, próximo a igreja Quadrangular no bairro Nova Parnaíba.Com informações do Portal do Catita.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.