Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem acusado de estuprar enteada de 11 anos na cidade de José de Freitas

O agressor se encontra preso em um das celas da delegacia de policia de José de Freitas, aguardando a sua transferência para uma penitenciaria do estado.

Polícia prendeu um homem identificado como Raimundo José de Sousa, de 39 anos, acusado de estuprar a enteada de 11 anos. O crime acontecia no bairro Nossa Senhora do Carmo na cidade de José de Freitas.

O caso foi denunciado pela mãe da vítima, identificada como Maria Benedita, após ter flagrado a filha sendo abusada pelo seu companheiro dentro de casa.

De acordo com a polícia o pedido de prisão foi formalizado e expedido pela justiça, nessa quinta-feira (21) após os depoimentos de algumas testemunhas, entre elas a mãe e avô da menina e também a cópia do laudo de conjunção carnal feito por um perito-médico do Instituto de Medicina Legal (IML), que comprovou a veracidade da denuncia. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.

O agressor se encontra preso em um das celas da delegacia de policia de José de Freitas, aguardando a sua transferência para uma penitenciaria do estado. *Com informações do JFAgora.



Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.