Fechar
GP1

Piauí

Juíza vai ouvir presos provisórios na Penitenciária de Picos para impulsionar andamento de processos

Serão ouvidos presos provisórios, sentenciados e em execução definitiva dentro da própria penitenciária local José de Deus Barros

A Juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, titular da 5ª Vara criminal da Comarca de Picos, comunicou a Corregedoria Geral de Justiça que ouvirá os presos provisórios, sentenciados e em execução definitiva dentro da própria penitenciária local José de Deus Barros nos dias 21 de março e 1º de abril deste ano, com objetivo de impulsionar o andamento dos seus respectivos processos.

Imagem: Folha AtualNilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho(Imagem:Folha Atual)Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho

A atitude da Magistrada Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho é um exemplo para toda a Magistratura estadual segundo palavra do Corregedor Geral de Justiça, que deva adotar essas providências, como boas práticas na condução dos processos criminais.

Clique aqui e veja ofício comunicando à Corregedoria Geral de Justiça

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.