Fechar
GP1

Piauí

Conab garante maior quantidade de milho para o estado do Piauí

Durante a reunião, o parlamentar enfatizou a necessidade de aumentar a quantidade de ração animal para distribuição nas regiões de Parnaíba, Amarante, Piripiri, Bertolínea e Valenç

A logística da distribuição do milho no estado do Piauí foi tema de reunião hoje, 27, entre o deputado federal Assis Carvalho (PT-PI); o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rubens Rodrigues dos Santos; o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto; e o vice-prefeito de Amarante, Clemilton Queiroz.

Imagem: AscomConab garante maior quantidade de milho para o Piauí (Imagem:Ascom)Conab garante maior quantidade de milho para o Piauí 

Durante a reunião, o parlamentar enfatizou a necessidade de aumentar a quantidade de ração animal para distribuição nas regiões de Parnaíba, Amarante, Piripiri, Bertolínea e Valença. Em resposta à demanda, o presidente da Conab explicou que é possível disponibilizar maiores quantidades de milho para os municípios, desde que haja condições de recepção no estado. Já o prefeito e o vice-prefeito se dispuseram a providenciar novos armazéns para recebimento na região.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.