Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende traficante de drogas após tentativa de homicídio em Timon

A polícia acredita que a motivação do crime, pode ter sido para ter controle de algum ponto de venda de drogas no bairro Bela Vista ou porque a vítima seria um desafeto.

Imagem: 3º DPClique para ampliarOziel Feitosa(Imagem:3º DP)
Na quinta-feira (28), Oziel Feitosa foi preso em flagrante no bairro Flores, em Timon, por tentativa de homicídio contra Janielson Martins da Silva. Oziel estava com um comparsa em uma moto, quando encontraram a vítima, e fizeram vários disparos de fogo.

A prisão em flagrante foi feita pelos policiais militares cabo Rogerio, soldados Fagner e Fabiano Sousa, que após tomarem conhecimento de disparos de arma de fogo no bairro Bela Vista empreenderam diligência para efetuar a prisão dos autores do delito.

Segundo os policiais militares, após o tiroteio, Oziel foi se esconder dentro de uma residência localizada no bairro Flores. A polícia então cercou o local e prendeu o acusado que tentava fugir pelo telhado da residência. Os policiais não conseguiram capturar o comparsa de Oziel que fugiu em uma motocicleta após o tiroteio.

A vítima Janielson foi socorrida pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por uma cirurgia. Oziel Feitosa já tem passagem pela polícia, pois foi condenado pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Timon à pena de 05 anos e 08 meses de prisão pela prática ilícita do crime de trafico de entorpecentes e aguarda recurso de sua apelação criminal em liberdade.
Imagem: 3º DPJaniel, vítima dos disparos feitos por Oziel(Imagem:3º DP)Janiel, vítima dos disparos feitos por Oziel

A polícia acredita que a motivação do crime, pode ter sido para ter controle de algum ponto de venda de drogas no bairro Bela Vista ou porque a vítima seria um desafeto. Com informações do delegado Michel de Sousa do 3º DP de Timon.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.