Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre duas motos deixa quatro pessoas feridas na cidade de Parnaíba

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Uma colisão entre duas motocicletas nesta segunda-feira (04) deixou quatro pessoas feridas em Parnaíba. A colisão aconteceu na Rua Merval Veras no bairro do Carmo, próximo ao escritório do IBAMA.

Imagem: Blog do Yuri GomesVítimas(Imagem:Blog do Yuri Gomes)Vítimas

Uma moto, modelo Cripton de cor preta, colidiu com uma moto, modelo Bros de cor preta. A Cripton era pilotada por Bruno Alelaf, de 30 anos, que sofreu fratura no fêmur da perna direita. A moto Bros era pilotada por Helano Ferro dos Santos, de 32 anos, que sofreu fratura na perna direita.

Também saíram feridos os passageiros da moto Cripton; Robson Sousa de Oliveira, 21 anos e Antonio José dos Santos Carvalho, 26 anos, que sofreram ferimentos diversos.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. As motos ficaram bastante danificadas. Policiais estiveram no local para fazer o levantamento da ocorrência. *Com informações do Blog do Yuri Gomes.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.