Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de São Miguel do Fidalgo tem notebook furtado de dentro da própria residência

O prefeito só soube que havia sido roubado quando a polícia entrou em contato para fazer a devolução do objeto

Cristovão Dias, prefeito de São Miguel do Fidalgo, teve um notebook furtado da própria residência localizada na Praça Honório Santos, centro da cidade de São João do Piauí, onde Dias atua como médico.

O prefeito só soube que havia sido roubado quando a polícia entrou em contato para fazer a devolução do objeto. Até então nenhum morador da casa havia dado pela falta do aparelho.

Imagem: Folha de OeirasCristóvão Dias de Oliveira(Imagem:Folha de Oeiras)Cristóvão Dias de Oliveira

Segundo informações do delegado Jorge Terceiro, o acusado teria praticado o delito na última terça-feira (09) ao encontrar a porta da frente da casa aberta. Assim o ladrão, não identificado, teria entrado e levado o computador que se encontrava em cima de uma mesa na sala principal da casa.

Populares acionaram a Polícia Militar após vê-lo comercializando o aparelho por R$ 100 na Praça do Banco do Brasil. O acusado foi preso em flagrante e confirmou ter cometido o furto. A polícia desconfia de que ele tenha roubado para vender ou trocar por drogas.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.