Fechar
GP1

Piauí

Agespisa aprova resolução e usuários têm novas regras para negociar débito

A empresa aprovou uma resolução que garante maior facilidade tanto para o usuário comum, quanto para empresas.

Os usuários da Agespisa que quiserem colocar suas contas de água em dia têm agora novas regras. A empresa aprovou uma resolução que garante maior facilidade tanto para o usuário comum, quanto para empresas.

“A Agespisa possui um número significativo de usuários inadimplentes. Para cada cliente disponibilizamos diferentes propostas para que possam quitar seu débito”, informou o presidente da empresa, Antonio Filho.

Os usuários que acumulam mais de três contas vencidas têm até o mês de setembro para negociar seu débito. O desconto dos encargos de juros, multa e correção monetária varia de 50% a 100%, dependendo do débito acumulado pelo usuário. Após o desconto, é necessária uma entrada mínima de 5% do valor restante que será divido em parcelas fixas.

A empresa também criou regras para renegociação das dívidas das prefeituras municipais. A proposta foi apresentada no início do mês ao presidente da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM), Arinaldo Leal.

A resolução com as novas regras pode ser acessada através do link: Resolução para Parcelamento de Dívida.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.