Um homem identificado como Genilson dos Santos, 29 anos, foi esfaqueado na manhã de hoje (16) após uma discussão na Praça da Santa Casa localizada na cidade de Parnaíba. Ainda é desconhecido o motivo da briga.
A vítima foi atingida com uma facada na região do tórax desferida pelo acusado José Carlos de Sousa, 50 anos. Genilson foi socorrido pelo SAMU e foi submetido a uma cirurgia no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. José Carlos foi conduzido à Central de Flagrantes.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Blog do Yuri Gomes
Vítima
VítimaA vítima foi atingida com uma facada na região do tórax desferida pelo acusado José Carlos de Sousa, 50 anos. Genilson foi socorrido pelo SAMU e foi submetido a uma cirurgia no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. José Carlos foi conduzido à Central de Flagrantes.
Imagem: Blog do Yuri Gomes
Homem acusado de esfaquear Genilson dos Santos
Homem acusado de esfaquear Genilson dos SantosImagem: Blog do Yuri Gomes
Faca utilizada no crime
Faca utilizada no crimeCurta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |