Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí convoca candidatos aprovados em teste seletivo para entrega de documentos

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 24 meses a partir da data da publicação de sua homologação

A Secretaria de Governo (Segov) convoca os candidatos aprovados no teste seletivo 001/2013 para entrega de documentos, conforme estabele o edital de seleção. O candidato aprovado tem 72 horas após a convocação para assumir sua função.

A entrega dos documentos acontecerá na Superintendência de Projetos do Estado, situada à Av. Antonino Freire, nº 1473, Edifício Dona Antonieta Araújo - 6° Andar. Mais informações (86) 3216 5021. Veja a lista de documentos no link aqui, página 25.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 24 meses a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira a lista de convocados no Diário Oficial de 16 de abril neste link, página 15.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.