Fechar
GP1

Piauí

Município de Marcos Parentes está sem representante do Ministério Público Estadual há quatro meses

"O Ministério Público tem orçamento muito limitado e muitos promotores respondem por mais de uma promotoria o que acaba sobrecarregando", disse a assessoria ao GP1.

O Portal GP1 recebeu a denúncia de que o município de Marcos Parentes (PI) está sem representante do Ministério Público do Estado há mais de quatro meses. Segundo o denunciante, a população cobra por um representante urgente.

A assessoria do Ministério Público confirmou a informação e a explicação para a ausência do promotor é a limitação orçamentária. "É verdade, a questão é que nós temos mais promotorias do que promotores. O Ministério Público tem orçamento muito limitado e muitos promotores respondem por mais de uma promotoria o que acaba sobrecarregando", disse assessoria.

A solução do problema é a convocação de aprovados no último concurso público que deve sair dia 24 de abril. Serão convocados 15 aprovados, mas a perspectiva é chamar mais.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.