Fechar
GP1

Piauí

Show Alegria de pobre está em cartaz na segunda edição do projeto Sesc Riso

A ideia é formar público dentre os comerciários, incentivar a produção de espetáculos de shows de humor, descobrir e destacar talentos locais.

Humor de qualidade, que arranca o riso fácil e de forma inteligente estará em cartaz no Teatro 4 de Setembro, dia 23 de abril às 20 horas. O sucesso do projeto Sesc Riso garantiu a segunda edição do projeto que estreia com o show “Alegria de pobre”, de Dirceu Andrade.

O Sesc Riso promove shows humorísticos para comerciários, a preços, locais e horários favoráveis à categoria. A ideia é formar público dentre os comerciários, incentivar a produção de espetáculos de shows de humor, descobrir e destacar talentos locais.

Imagem: Ascom/SescShow Show "Alegria de pobre", de Dirceu Andrade.

O projeto realiza um show de humor a cada mês, com sessões a partir das 20 horas e ingressos a R$ 5,00 (comerciário e dependente de comerciário). O resultado é casa completa e entretenimento dos comerciários.

O show “Alegria de pobre” foi criado em 2012 para comemorar os 20 anos de carreira de Dirceu Andrade – um dos melhores humoristas do Piauí, com expressão nacional. O espetáculo conta a história de uma família da periferia de Teresina: o servente de pedreiro Chico e sua esposa, a cabeleireira Toinha.

Com seu jeito irreverente de contar piadas, Dirceu Andrade mostra o cotidiano da família de Chico e cenas muito hilárias de um passeio à cachoeira, a chegada de um circo na periferia, a hora do almoço, o dia em que Chico recebeu seu 13º salário, uma viagem a São Paulo e muitas outras situações da vida do servente de pedreiro.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.