Fechar
GP1

Piauí

Criador de porcos morre eletrocutado após sofrer descarga elétrica no município de Parnaíba

O IML esteve no local e tentou por inúmeras vezes acionar a Eletrobrás para fazer a remoção dos fios que estavam na cena do ocorrido.

O criador de porcos, Rogério Cardoso Brito, de 22 anos, que residia a rua Santa Barbara, no Alto Santa Maria, morreu depois de sofrer uma descarga elétrica em uma pocilga localizada no cruzamento de duas Projetadas, no Parque José Estevão, as margens da BR 343, no Sabiazal em Parnaíba.
Imagem: PortaldocatitaClique para ampliarDescarga elétrica mata criador de porcos em Parnaíba(Imagem:Portaldocatita)Descarga elétrica mata criador de porcos em Parnaíba

De Acordo com a policia militar, a ocorrência se deu por volta das 15hs da tarde do último sábado (20). Segundo informações de populares, uma cerca elétrica teria ocasionado a morte de Rogério depois que a fiação foi de encontro ao chão, atingindo uma porca e consequentemente a vítima. .

O IML esteve no local e tentou por inúmeras vezes acionar a Eletrobrás para fazer a remoção dos fios que estavam na cena do ocorrido. Com informações do Portal do Catita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.