Fechar
GP1

Piauí

Lavrador é encontrado morto em cadeira de bar após ingerir muita bebida alcoólica em José de Freitas

O proprietário do bar? Antônio Bilína relatou que a vitima ingeriu bastante bebida alcoólica no seu estabelecimento.

Um lavrador de 38 anos‚ identificado como, Raimundo Lino Muniz, morador da localidade Malhada Cumprida no interior de José de Freitas‚ foi encontrado morto no último sábado (20), sentado na cadeira de um bar de nome “Cinco Estrelas”, lcalizado na comunidade Merinzeiro‚ zona rural do município.

Segundo informações colhidas junto á populares‚ Raimundo Irene como era mais conhecido‚ foi vitima de falência múltipla dos órgãos vitais‚ ocasionado pelo o consumo exagerado de álcool e a falta de alimentos no organismo.
Imagem: JfagoraLavrador é encontrado morto em cadeira de bar na zona rural de José de Freitas(Imagem:Jfagora)Lavrador é encontrado morto em cadeira de bar na zona rural de José de Freitas

O proprietário do bar‚ Antônio Bilína relatou que a vitima ingeriu bastante bebida alcoólica no seu estabelecimento. O comerciante disse ainda quando fechou o comercio à noite observou que lavrador permaneceu dormindo em uma cadeira onde foi encontrado sem vida no dia seguinte.

O corpo estava sem sinais de violência‚ o que descarta a hipótese de homicídio. A pericia e o carro tumba do IML não compareceu neste município para realizar os procedimentos cabíveis no local. Raimundo era solteiro e morava sozinho em um casebre e se alimentava com ajuda dos vizinhos‚ o corpo dele foi sepultado na localidade São Mateus‚ também na zona rural de José de Freitas Com informações de JF Agora.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.