Fechar
GP1

Piauí

Rua próxima de escola municipal de Teresina tem acesso bloqueado por poça de lama

Moradores não souberam informar o nome da via e riram da dificuldade que existe para quem tenta atravessá-la

A via que corta a Rua Maria Luiza Parente, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, possui uma poça de lama que atrapalha o tráfego tanto de moradores como de veículos, [o carro da reportagem teve que procurar outro desvio para seguir].

A rua foi descoberta pela reportagem quando voltava de uma pauta no bairro Bela Vista, também na zona sul.

Imagem: Valciãn Calixto/GP1A via com a poça de lama corta a Rua Maria Luiza Parente(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)A via com a poça de lama corta a Rua Maria Luiza Parente

Moradores não souberam informar o nome da via e riram da dificuldade que existe para quem tenta atravessá-la. Localizada próxima do Centro Municipal Educacional Francisco das Chagas Venâncio, a via sem nome conta ainda com um terreno ao lado tomado pelo mato.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.