Fechar
GP1

Piauí

Carros são praticamente "engolidos" por buracos e população pede atenção das autoridades

Outro perigo é o fato de o os veículos e motos serem obrigados a reduzir a velocidade aumentando os riscos de assalto, uma vez que, a iluminação do local também não é boa.

O portal GP1 flagrou uma cena de total descaso com motoristas, ciclistas e pedestres. No bairro Cidade Nova, zona Sul da capital um trecho da Rua Celso Pinheiro está totalmente esburaco, dificultando e colocando em risco a vida das pessoas que passam pelo local.
Imagem: Germana Chaves / GP1Carro é Carro é "engolido" pelo buracoImagem: Germana Chaves / GP1

                                                                                                                                            Imagem: Germana Chaves / GP1
Motoqueiro tem dificuldade de passar pelo local (Imagem:Germana Chaves / GP1)
Motoqueiro tem dificuldade de passar pelo local 
Os carros que se aventuram a fazer o percurso são praticamente engolidos pela cratera. Moradores denunciaram que quando chove a situação ainda fica pior já que os buracos ficam encobertas pela água dificultando a visibilidade do perigo.

“Já aconteceu acidentes aqui por causa dessa buraqueira toda, Quando chove ai é que a situação fica ainda pior. Os carros passam e praticamente são engolidos pelos buracos que só aumentam a cada dia. É um perigo isso. As autoridades têm que tomar providencia porque do jeito que está não tem condições”, reclama uma moradora da região.
Imagem: Germana Chaves / GP1Rua praticamente intrafegável(Imagem:Germana Chaves / GP1)Rua praticamente intrafegável

                                                                                                                                            Imagem: Germana Chaves / GP1
Carros são obrigados diminuir a velocidade aumentando risco de assaltos(Imagem:Germana Chaves / GP1)Carros são obrigados diminuir a velocidade aumentando risco de assaltos                     Imagem: Germana Chaves / GP1
Situação fica pior com as chuvas (Imagem:Germana Chaves / GP1)Situação fica pior com as chuvas                                                                                      Imagem: Germana Chaves / GP1
Rua totalmente esburacada(Imagem:Germana Chaves / GP1)
Rua totalmente esburacada 
Outro perigo é o fato de o os veículos e motos serem obrigados a reduzir a velocidade aumentando os riscos de assalto, uma vez que, a iluminação do local também não é boa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.