Fechar
GP1

Piauí

Bandidos armados invadem agência do Banco do Brasil do município de Miguel Alves

Em pouco mais de um ano, três agências bancárias já foram assaltadas em Miguel Alves.

Na manhã desta terça-feira (30) mais uma agência do Banco do Brasil foi vítima de bandidos. O assalto aconteceu à agência do município de Miguel Alves.

Imagem: Richarle TuiraTumulto na frente a agência. (Imagem:Baixo Parnaíba)Tumulto na frente da agência.


Segundo informações, cinco homens chegaram em um carro e quatro assaltantes entraram e um ficou do lado de fora, eles fizeram uma barreira humana com funcionários e clientes e ao perceber a presença da polícia fizeram pessoas reféns, entre elas o gerente do banco.

Imagem: Richarle TuiraBanco do Brasil de Miguel Alves(Imagem:Richarle Tuira)Banco do Brasil de Miguel Alves


Os assaltantes fugiram levando refém o gerente do banco, identificado como Ademyston Rodrigues Alves, de apenas 34 anos. A polícia militar montou uma barreira em uma estrada vicinal, na saída para a cidade de Porto, na altura do bairro Forquilha.

Imagem: Richarle TuiraBanco do Brasil(Imagem:Baixo Parnaiba)Banco do Brasil

Surpreendidos com a polícia os assaltantes começaram a atirar, três deles foram mortos e os outros dois fugiram a pé pelo matagal em direção a cidade de Porto. A Polícia está em diligência para prender os acusados.

Imagem: Richarle TuiraPolícia procura dois assaltantes(Imagem:Richarle Tuira)Polícia procura dois assaltantes
Imagem: ReproduçãoCorpos dos três bandidos mortos. (Imagem:Reprodução)Corpos dos três bandidos mortos.


O gerente do banco, Ademyston Rodrigues Alves, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro do carro dos assaltantes. Equipes da Rone, Greco, Gate e do serviço de inteligência da Polícia Militar foram deslocadas para a região.

De acordo com informações da polícia, uma pessoa que também estava sendo feita refém informou que ao perceber que estavam sendo cercados, os bandidos atiraram no gerente e se não fosse um policial acertar o bandido, também seria morta. Em pouco mais de um ano, três agências bancárias já foram assaltadas em Miguel Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.