Fechar
GP1

Piauí

Ação conjunta entre as polícias civil e militar prende quatro acusados de tráfico de drogas no Piauí

A principal acusada é uma mulher identificada como, Maria Ivanilda Silva dos Reis, mais conhecida como "Nenen", que traficava drogas em sua residência, localizada no Centro de Cocal.

Policiais militares da Delegacia Regional de Cocal e Cocal dos Alves, tendo a frente o Delegado da Polícia Civil, Rodrigo Moreira e liderada pelo Sargento P. Oliveira (Cocal dos Alves), prenderam quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas.

Os policiais já investigavam várias denúncias há três meses. A principal acusada é uma mulher identificada como, Maria Ivanilda Silva dos Reis, mais conhecida como "Nenen", que traficava drogas em sua residência, localizada no Centro de Cocal.
Imagem: Blog do Coveiro Clique para ampliarAção conjunta entre as polícias civil e militar prende quatro acusados de tráfico de drogas no Piauí(Imagem:Blog do Coveiro )Ação conjunta entre as polícias civil e militar

Com as investigações já avançadas, os policiais se dirigiram ao local às 6h da manhã e durante a busca na residência uma certa quantia em dinheiro, pedras de crack, um notebook, facas, documentos de várias pessoas (supostamente usuários), celulares, joias entre outros objetos.

Ao ser indagada a respeito da droga e dos objetos, a mulher disse que não sabia de nada e que tudo aquilo foi "plantado" em sua casa. Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Polícia Militar onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficará presa à disposição da justiça.

Participaram da operação, o delegado Rodrigo Moreira, Sargento P. Oliveira, Agente Ribamar, Soldado PM Spindola e Soldado PM Carvalho. Com informações do Blog do Pessoa.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.