Fechar
GP1

Piauí

Advogado Virgílio Bacelar é acusado de ameaçar matar filho de comerciante em Porto

"Lá eles são nossos adversários políticos. Nada dessa história aconteceu. Conheço o filho dela e ele é um bom rapaz. Gosto dele", se defendeu o advogado

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVirgílio Bacelar(Imagem:Reprodução)Virgílio Bacelar
Como um coronel de tempos passados, o advogado Virgilio Bacelar, irmão do ex-prefeito de Porto, Dó Bacelar, mandou um recado nada agradável a comerciante Conceição Rego, “para que afastasse seu filho Neiton Rêgo de sua filha caso o contrario quebraria a cara do rapaz com uma bala, e que o que iria fazer a mais nem os pedaços a mãe iria encontrar para sepultar”.

A ameaça ocorreu no dia 31 de março dentro do estabelecimento comercial de Conceição Rêgo, situado na avenida Presidente Vargas, no centro de Porto. Diante da ameaça e sem alternativas, a comerciante foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência para proceder com as medidas cabíveis.

Virgílio Bacelar foi acusado de ser o mandante do crime do Deputado Abraão Gomes em 1989 onde o mesmo foi alvejado a balas por pistoleiros na frente de sua própria residência na cidade de Teresina.

Outro Lado

O portal GP1 entrou em contato com o advogado Virgílio Bacelar que negou ter ameaçado a comerciante Conceição Rego e seu filho e disse que tudo não passa de uma rixa política.

Segundo o advogado, ele foi até o comércio para falar com o filho de Conceição, para pedir que ele parasse de ligar e entrar em contato constantemente com a filha dele, pois isso estaria atrapalhando os estudos da garota.

“Nada dessa história que ela está dizendo aconteceu. Eu conheço o filho dela e ele é um bom rapaz. Gosto dele, eu apenas queria falar com ele para dizer que ele está atrapalhando os estudos da minha filha. Ela está estudando para fazer o vestibular para medicina e você deve saber que é muito difícil de passar. Eu só quero que ela se concentre nos estudos. Como ele tem ligado muito para ela, isso pode desconcentrar ela, então fui somente conversar com ele sobre isso. Eu nunca ameacei ele ou a mãe dele”, disse.

Virgílio Bacelar afirmou que o motivo do Boletim de Ocorrência seria uma rixa política. “Lá eles são nossos adversários políticos, mas eles são daqueles doentios mesmo. Ela inventou esse tipo de história por causa disso. Os dois ficaram até triste com essa história, o filho dela sabe que não foi isso que aconteceu. Tudo isso é mentira, eu estava até com duas pessoas que estão de prova que isso nunca aconteceu”, finalizou o advogado.

Imagem: ReproduçãoVirgílio Bacelar(Imagem:Reprodução)Boletim de Ocorrência contra Virgílio Bacelar

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.