Um acidente entre duas motos no centro do município de Campo Maior deixou duas pessoas feridas. O fato ocorreu ontem (30) no cruzamento das ruas Siqueira Campos com Dr. Pedro Teixeira.
De acordo com populares, o homem identificado apenas como Osiel, pilotava uma moto modelo POP-100 sem placa e invadiu a preferencial, colidindo lateralmente com uma motocicleta cargueira de placa NIC-0691, que ainda tentou frear.
Com a colisão, Osiel teve a orelha direita decepada e sua esposa, que estava como passageira, teve vários ferimentos pelo corpo.
Equipes do Samu e policiais da Força Tática de Campo Maior estiveram no local e as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Campo Maior. A moto sem placa foi apreendida e encaminhada para o 1º Distrito Policial.
*Com informações do Portal Campo Maior
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Eugênio Bringel
Samu atendeu as vítimas
Samu atendeu as vítimasDe acordo com populares, o homem identificado apenas como Osiel, pilotava uma moto modelo POP-100 sem placa e invadiu a preferencial, colidindo lateralmente com uma motocicleta cargueira de placa NIC-0691, que ainda tentou frear.
Imagem: Eugênio Bringel
Condutor teve orelha decepada
Condutor teve orelha decepadaCom a colisão, Osiel teve a orelha direita decepada e sua esposa, que estava como passageira, teve vários ferimentos pelo corpo.
Imagem: Eugênio Bringel
Moto cargueira
Moto cargueiraEquipes do Samu e policiais da Força Tática de Campo Maior estiveram no local e as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Campo Maior. A moto sem placa foi apreendida e encaminhada para o 1º Distrito Policial.
*Com informações do Portal Campo Maior
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |