Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa quatro pessoas feridas e uma criança em estado grave no município de Campo Maior

Todos tiveram escoriações e fraturas. Maria Eduarda sofreu traumatismo craniano e teve que ser transferida para o HUT em Teresina.

Um acidente entre uma moto e uma bicicleta na PI 115 próximo ao município de Campo Maior deixou cinco pessoas feridas, duas delas sendo crianças. O acidente foi na noite deste domingo (12) e duas das vítimas identificadas como Maria Eduarda Lopes Moura, de 9 anos, e a sua tia Maria da Conceição Oliveira Lopes, de 38 anos, estão em estado grave.

De acordo com as informações do motoqueiro Edgar Lopes Neto, de 39 anos, o acidente aconteceu porque o ciclista José Francisco, de 57 anos, invadiu a pista, provocando a colisão entre a moto e bicicleta. Edgar informou ainda que o ciclista estava visivelmente bêbado.

Na moto estava Edgar, Maria Eduarda, Maria da Conceição (Esposa do motoqueiro) e Jean Lucas Oliveira Lopes, 9 anos, (Filho do motoqueiro). Todos tiveram escoriações e fraturas. Maria Eduarda sofreu traumatismo craniano e teve que ser transferida para o HUT em Teresina. *Com informações do Portal Campo Maior.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.