Fechar
GP1

Piauí

Tentativa de ultrapassagem provoca acidente envolvendo dois veículos em município do litoral

Segundo populares presentes na cena, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando a Toyota tentou ultrapassar o Siena pelo lado direito

Uma tentativa de ultrapassagem provocou um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Álvaro Mendes, sentido centro de Parnaíba, por volta do meio dia desta terça-feira (14).

Imagem: Renato CarllosClique para ampliarVeículo Siena(Imagem:Renato Carllos)Veículo Siena
Um Siena de cor prata, conduzido pelo motorista Ivan Júnior (31) e uma Toyota com placa de Parnaíba, conduzida por Pablo Breno de Araújo, foram os veículos envolvidos no acidente.

Segundo populares presentes na cena, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando a Toyota tentou ultrapassar o Siena pelo lado direito, causando a colisão entre os carros.

Ivan ainda ligou a seta para alertar que dobraria na Rua Coronel Joaquim Antônio, porém sem sucesso. O Policiamento de Trânsito foi acionado, já que havia um impasse acerca dos prejuízos causados com o choque.

*Com informações do Proparnaiba.com


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.