Fechar
GP1

Piauí

Parlamentar visita Shopping da Cidade e leva proposta ao governador do Estado

Tiago Vasconcelos lamentou a situação de abandono dos boxes por parte dos permissionários e se comprometeu de levar a proposta de instalação de um Detran no local para o governador Wilson Mar

O vereador Tiago Vasconcelos (PSB) visitou na última quinta-feira (23), o Shopping da Cidade, juntamente com o Secretário de Economia Solidária, Olavo Braz, em busca de melhorias para o centro comercial.

Durante a visita, o administrador do Shopping, Gustavo de Carvalho, destacou que os permissionários do 2° piso sofrem com a falta de clientes e, que a maioria dos comerciantes estão abandonando os boxes para comercializar seus produtos na Praça da Bandeira.

Imagem: ReproduçãoParlamentar visitou o Shoping da cidade na última quinta-feira(Imagem:Reprodução)Parlamentar visitou o Shoping da cidade na última quinta-feira

“Isso se deu por conta de não ter sido concretizada a passarela ligando o metrô ao segundo piso do empreendimento. Já temos muitos boxes fechados no segundo piso e as reclamações aumentaram consideravelmente. Precisamos de algo atrativo, que movimente este pavimento. Cerca 80 boxes estão desocupados", comentou.

Muitos permissionários, como é o caso de Eleuza e Silva, afirmam, que o local é bom, todavia, os clientes nunca chegam ao segundo piso do Shopping. "Precisamos de algo que movimente o comércio aqui. A estrutura é boa, mas a clientela está cada dia mais fraca", pontuou.

Gustavo de Carvalho e Olavo Braz apresentaram a Tiago Vasconcelos um projeto de instalação do Detran no segundo piso, que de acordo com eles, traria mobilidade ao empreendimento. "Estrutura nós temos, um espaço amplo e arejado. Agora precisamos do apoio do governo do Estado para implantar um Detran aqui", comenta o administrador do Shopping, ressaltando que o órgão ofereceria todos os serviços, exceto vistoria.

Tiago Vasconcelos lamentou a situação de abandono dos boxes por parte dos permissionários e se comprometeu de levar a proposta de instalação de um Detran no local para o governador Wilson Martins (PSB). “Certamente o governador irá tomar as providências necessárias para atender os anseios dessa classe. Nessa visita percebemos a necessidade de algum é um patrimônio devemos zelar por ele e assim, garantir o bem estar da comunidade, proporcionando áreas de lazer e entretenimento", argumentou o vereador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.