Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR 230 no Sul do Piauí

Informações policiais afirmaram que o Genivaldo teria invadido a preferencial do caminhão que estava no sentido São João dos Patos/Floriano e causado o acidente.

Um acidente na noite deste domingo (9) no trecho da rodovia BR 230, altura do km 27, sentido Barão de Grajaú/São João dos Patos deixou duas pessoas mortas.

A colisão lateral envolveu um Fiat que estava sendo conduzido por Genivaldo Sousa e Silva, de 43 anos, natural de Floriano e um caminhão Mercedes Bens, placa de Goiás que era conduzido por Antonio Aparecido Cândido, natural de Goiatuba-GO.

Morreram no acidente Genivaldo Sousa e Silva que dirigia o Fiat e o passageiro do caminhão, Francisco de Abreu Mello, de 58 anos. Informações policiais afirmaram que o Genivaldo teria invadido a preferencial do caminhão que estava no sentido São João dos Patos/Floriano e causado o acidente.

Genivaldo morreu no local do acidente. O passageiro que estava com ele, teve lesões e foi socorrido para o Hospital, assim como o motorista do caminhão que teve algumas escoriações pelo corpo. Genivaldo era motorista da prefeitura de Floriano e que será sepultado no final da tarde desta segunda-feira no cemitério do Alto da Cruz. Com informações do Piauí Notícias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.