Fechar
GP1

Piauí

Eletrobras Distribuição Piauí melhora fornecimento de energia na zona leste de Teresina

São 3.713 unidades consumidoras beneficiadas de forma direta e indireta nos bairros São João e Noivos

A Eletrobras Distribuição Piauí construiu e energizou mais um trecho de rede elétrica que interligará dois alimentadores que partem da subestação Jockey e fornecem energia para os consumidoras localizados nos bairros São João e Noivos, zona leste de Teresina.

A obra, de aproximadamente 3,7 quilômetros de rede em média tensão em 13,8 kV, garante melhor distribuição de energia para a região e possibilita a transferência e o equilíbrio de cargas entre os dois alimentadores. “Na prática, isso significa que, se houver problema em um alimentador, nós poderemos transferir a carga para o outro, de forma mais rápida, reduzindo o tempo da interrupção do fornecimento de energia. Essa manobra reduz o ritmo de deterioração dos equipamentos e aumenta a vida útil da rede”, explica o gerente do Departamento de Engenharia e Obras de Redes de Distribuição, o engenheiro eletricista Thiago Maciel.

São 3.713 unidades consumidoras beneficiadas de forma direta e indireta nos bairros São João e Noivos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.