Fechar
GP1

Piauí

Policiais recuperam objetos furtados de escolas que estavam enterrados em roça em lagoa do Barro

Os objetos estavam enterrados na roça do pai de um dos envolvidos. "

Os policiais militares Cleverlande e Pedro Leandro, ambos lotados no GPM de Lagoa do Barro, recuperaram na manhã deste domingo (16) em poder de Maílson Amorim e um menor, objetos furtados no ultimo dia 03 de junho das escolas das localidades Canoa e Sitio do Meio, segundo os policiais, logo depois de cometido o fato delituoso os mesmos começaram uma investigação “na surdina” da qual logrou no êxito.

Os objetos estavam enterrados na roça do pai de um dos envolvidos. “Os aparelhos pertencentes às escolas estavam dentro de um tambor de duzentos litros e enterrado na roça do pai do Mailson, onde o mesmo afirma que, foi ele mesmo quem furtou”, disse o policial. Suspeitos e os objetos serão encaminhados para a cidade de São João do Piauí e serão ouvidos pelo Delegado Jorge Terceiro.

O policial acrescenta que em fatos dessa natureza é muito importante a cooperação da população para ajudar a desvendar delitos. “ A polícia militar tem um ótimo serviço de inteligência e policiais treinados, peço que, quando a população souber de informação que possa levar a suspeito de cometer delito que passe mesmo de forma anônima e caso identifique-se o sigilo será absoluto”, finalizou.

*Com informações do Portal Lagoa do Barro

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.