Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende dois suspeitos de arrombamento à agência na cidade de Cocal

A polícia foi acionada, de posse das informações os militares deslocaram-se para a agência e foram informados por uma testemunha que os bandidos estavam em um veículo Astra .

Um furto foi realizado na tarde de domingo (23) à agência Guanabara, localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, bairro São Pedro na cidade de Cocal. Homens serraram o cadeado e entraram no estabelecimento danificando pertences e subtraindo uma certa quantia em moedas.

Imagem: Blog do CoveiroHomens presos(Imagem:Blog do Coveiro)Homens presos

A polícia foi acionada, de posse das informações os militares deslocaram-se para a agência  e foram informados por uma testemunha que os bandidos estavam em um veículo Astra Preto e estavam seguindo na PI-211.

Os sargentos Martins, Diniz e A.Gomes visualizaram o citado veiculo estacionado na Placa que dá acesso à entrada de Cocal, local onde prenderam os dois ocupantes e acusados do arrombamento. Os homens foram identificados como Ronaldo de Sousa Jardim, de 54 anos, residente em Parnaíba e Antonio de Pádua Lima, de 45 anos, residente em Santa Quitéria-CE.

Imagem: Blog do CoveiroObjetos apreendidos(Imagem:Blog do Coveiro)Objetos apreendidos

Os militares fizeram uma vistoria no carro e encontraram duas mochilas, uma contendo roupas e a outra com várias ferramentas utilizadas em arrombamentos, além de uma quantidade não revelada em moedas. Os suspeitos foram reconhecidos por testemunhas como autores do arrombamento. Diante dos fatos, os acusados foram presos em flagrante e conduzidos a Central de Flagrantes em Parnaíba, juntamente com o material apreendido. Não há informações exatas sobre valores e pertences subtraídos.

Imagem: Blog do CoveiroMoedas apreendidas(Imagem:Blog do Coveiro)Moedas apreendidas

* Com informações do Blog do Coveiro.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.