Fechar
GP1

Piauí

Criminoso mata mulher e esquece sua carteira com documentos na cena do crime na cidade de Parnaíba

O acusado após travar uma luta corporal com a vítima, deixou as paredes da casa toda ensanguentada.

Imagem: Portal do CatitaClique para ampliarAcusado de assassinato(Imagem:Portal do Catita)Acusado de assassinato
O elemento identificado como Cassiano de Aguiar Souza, de 28 anos, residente a rua Floriano, bairro Nova Parnaíba, foi autuado por latrocínio, depois de matar com requintes de crueldade a dona de casa Francisca das Chagas Guedelho, de 49 anos,na noite desta terça-feira (4).

O acusado após travar uma luta corporal com a vítima, deixou as paredes da casa toda ensanguentada, visto que sua carteira porta cédulas foi de encontro ao chão sem ele perceber.

Ele roubou a vítima e depois empreendeu fuga. A família juntamente com a polícia fizeram buscas na cena do crime e encontraram uma carteira contendo todos os documentos do suposto assassino, em razão disso, a polícia conseguiu chegar no verdadeiro autor do crime.

A polícia localizou o acusado já por volta das 3hs da madrugada de hoje(5) no posto São Lucas, no balão da Guarita, local de sua prisão. Os pertences da vítima foram recuperados pela Força Tática em um matagal nos cruzamentos da rua Benedito dos Santos Lima com avenida Padre José Raimundo Vieira, no bairro São Benedito. Com informações do Portal do Catita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.