Fechar
GP1

Piauí

Jovem de 18 anos morre após colisão entre moto e carro na BR 402 em Parnaíba

A Polícia Rodoviária Federal chegou depois de algum tempo e a moto já havia sido retirada do local.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJovem Daniel(Imagem:Reprodução)Jovem Daniel
Na noite de terça-feira (04) o jovem Daniel Veras Gomes, de 18 anos, morreu após acidente na BR 402 na cidade de Parnaíba.

O acidente aconteceu quando Daniel saiu do Instituto Federal do Piauí que fica as margens da BR, local onde estudava. Ele seguia em uma moto preta quando foi surpreendido no cruzamento com a Rua Rodrigo Coimbra por um carro modelo Gol de cor azul.

Mesmo usando capacete e sendo socorrido com vida pelo SAMU, Daniel não resistiu os ferimentos e veio a óbito no Hospital Dirceu Arcoverde. Populares disseram que o motociclista seguia logo atrás de um caminhão, o motorista do Gol que não teve seu nome revelado, não viu o motociclista e invadiu sua preferencial ocasionando o acidente fatal.

A Polícia Rodoviária Federal chegou depois de algum tempo e a moto já havia sido retirada do local. Populares reclamam da falta de sinalização e acostamento na região. Com informações do Blog do Pessoa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.