Fechar
GP1

Piauí

Morre irmão do prefeito do município de Assunção do Piauí

Segundo informações, Bil, como era popularmente conhecido, estava em sua residência na cidade de Assunção do Piauí, quando começou a se sentir mal.

Morreu de infarto fulminante, na manhã deste sábado (8), o comerciante Domingos Mendes Lopes (Bil), de 49 anos, irmão do prefeito do município de Assunção do Piauí, Gabriel Mendes Lopes (PMDB).

Segundo informações, Bil, como era popularmente conhecido, estava em sua residência na cidade de Assunção do Piauí, quando começou a se sentir mal . Ele foi socorrido e levado imediatamente para a Unidade de Saúde da cidade, mas já chegou sem vida.

O corpo esta sendo velado em sua residência, localizada na Avenida São Miguel, no Bairro Estação, em Assunção do Piauí. Segundo um amigo próximo da família da vítima, o sepultamento está previsto para acontecer  no domingo (9), no cemitério local.

Bil era casado e tinha três filhos, sendo dois homens e uma mulher. Em fevereiro de 2011, ele perdeu em um trágico acidente de moto, um de seus filhos homem, próximo ao povoado Morada Nova, zona rural do Município de São Miguel do Tapuio. Com informações do Portal do Samita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.