Fechar
GP1

Piauí

Policiais militares realizam operação no Mercado Público Central de Floriano

O trabalho foi realizado graças a solicitações de populares, por acharem que existem muitas pessoas na área interna estariam fazendo o uso de drogas

Após reuniões de planejamento envolvendo os comandos do 3º Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo tenente coronel Lisandro Honório; Ronda Cidadão que é liderado pelo capitão Ubiracy Portela e pela Sutran, à frente o Marcone Alysson, foi realizada no último sábado (p8) por cerca de quarenta agentes desse órgãos citados uma operação no Mercado Público Central Izael Almeida.

O trabalho foi realizado graças a solicitações de populares, por acharem que existem muitas pessoas na área interna estariam fazendo o uso de drogas e ainda por terem algumas pessoas que costumam andar armadas.

"Houve uma revista geral, tanto em homens, quando em mulheres e não foi encontrado nada de anormalidade", disse o capitão PM Ubiracy Portela. Com informações do Piauí Notícias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.