Fechar
GP1

Piauí

Nova Potycabana vai receber Circuito Banco do Brasil Regional de vôlei de praia

O campeonato acontece a partir de sexta-feira (12), e se estende até o próximo domingo (14).

Imagem: Kalberto RodriguesClique para ampliarCircuito de Volei do Banco do Brasil na Potycaban(Imagem:Kalberto Rodrigues)Circuito de Volei do Banco do Brasil na Potycaban
A 8º etapa do Circuito Banco do Brasil Regional será realizada em Teresina, na Nova Potycabana. O campeonato acontece a partir desta sexta-feira (12), e se estende até o próximo domingo (14), com jogos realizados nas duas arenas de vôlei de areia da Potycabana, a partir de 8horas.

Serão 38 duplas competindo pela classificação, divididas entre 21 masculinas e 17 femininas. No sábado (13), acontecem as disputas das quartas de final e, no domingo (14), as semifinais, finais e disputas de terceiro lugar.

“A Potycabana está preparada para receber grandes eventos esportivos. Essa é uma forma de incentivar as atividades desportivas e atrair mais pessoas para a prática de esportes”, ressalta o superintendente executivo da Coordenadoria Estadual da Juventude (Cojuv), Francisco das Chagas Filho (Chicão).

Segundo Chicão, o parque ganhará novos espaços para os esportes praticados em quadras de areia. “Iremos construir uma quadra para o futevôlei. Assim, a Potycabana ganhará outra modalidade de competição e, para o vôlei de areia, serão disponibilizadas duas quadras”, explica.

Além da competição de vôlei, com o Circuito Banco do Brasil, a Nova Potycabana receberá o campeonato nacional de Beach Handball, em outubro. “Iremos abraçar todas essas competições nacionais para fomentar cada vez mais as atividades esportivas”, finaliza Chicão.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.