Fechar
GP1

Piauí

Homem quebra um braço e uma perna após colisão envolvendo dois veículos em Parnaíba

De acordo com populares, o motociclista Natan Sampaio Lima, 25 anos, seguia em alta velocidade e perdeu o controle do veículo ao passar em uma lombada.

Uma colisão envolvendo uma moto e um carro foi regristrada por volta das 21h20 da noite de ontem (14), na BR-343 na cidade de Parnaíba. No momento do acidente o veículo modelo Gol seguia no sentido Luis Correia/Parnaíba e a motocicleta em sentido contrário.

O motorista do Gol identificado como Paulo Antonio Frota de Paula Filho informou que reduziu a velocidade do carro por conta de um redutor de velocidade e, de repente, se deparou com um motociclista deslizando no asfalto e parou o carro. Nesse momento, a moto colidiu com o carro.

Imagem: ProparnaíbaMotociclista perdeu o controle do veículo após passar em uma lombada(Imagem:Proparnaíba)Motociclista perdeu o controle do veículo após passar em uma lombada

De acordo com populares, o motociclista Natan Sampaio Lima, 25 anos, seguia em alta velocidade e perdeu o controle do veículo ao passar em uma lombada.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde após segundo informações de populares, ter quebrado o braço e a perna. O motorista do carro aguardava no local por um acordo que cobrisse a franquia do seguro do veículo. *Com informações do Proparnaíba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.