Fechar
GP1

Piauí

Moradores denunciam falta constante de energia elétrica na zona rural de Teresina

Durante semana, as quedas são constantes, o que tem causado vários prejuízos.

Moradores do povoado Santa Luz de Cima e de Baixo, localizado a 18 Km de Teresina, reclamam a falta constante de energia elétrica na região.

Segundo os moradores, a Eletrobras não está conseguindo fornecer energia elétrica de qualidade na região. Durante semana, as quedas são constantes , o que tem causado vários prejuízos.

Segundo os moradores, somente na semana passada, no dia 11 de julho, faltou energia por volta das 11hs e só retornou às 12hs do dia seguinte. No dia seguinte, 13 de julho, faltou às 3hs e só retornou às 13hs do mesmo dia.

Os moradores afirmam que com a queda constante de energia, os eletrodomésticos acabam queimando, além do produtos estragarem.

A Eletrobras vem passando por vários problemas relacionados ao fornecimento de energia e vem sendo alvo constante de protestos. No último dia 10 de julho, moradores da Vila Parque das Palmeiras e João Pereira I e II, na Zona Sul de Teresina, bloquearam a Avenida Henry Wall de Carvalho e queimaram pneus em protesto contra a Eletrobras após 4 dias sem energia elétrica. Após negociações e o compromisso da Eletrobras em consertar o problema, a Avenida foi desbloqueada.

Outro Lado

O portal GP1 entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Eletrobras, mas o telefone sempre estava ocupado e o telefone celular do assessor se encontrava desligado.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1







Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.