Fechar
GP1

Piauí

Cachorro morre após salvar criança de ataque de Pit Bull na cidade de Campo Maior

Há menos de um mês, na mesma quadra outro Pit Bull havia se soltado e atacou um cachorro.

Um Pit Bull se soltou das correntes na noite desta segunda-feira (01), criando alvoroço e pânico aos moradores do conjunto José de Almeida. O animal teria avançado em direção a uma criança e terminou matando um cachorro poodle, que se encontrava com a dona, a funcionária pública Teresinha Gomes Carvalho, 54 anos.

Imagem: Portal Campo MaiorPoodle(Imagem:Portal Campo Maior)Poodle

A criança de seis anos, de iniciais, A.C.S.R, estava sentada na porta de casa, e o Pit Bull teria ido na direção da criança, mas só não o atacou porque viu cachorro de estimação que estava com a proprietária e resolveu atacá-lo. “Eu estava na calçada com o meu cachorrinho na corda e a criança sentada na cadeira quando o Pit Bull pulou em cima do meu cachorro”, contou a mulher desolada porque criava o animal com muito carinho há mais de 10 anos.

Ao ver o ataque do Pit Bull próximo a sua esposa, o aposentado Joaquim de Araújo Chaves, “Quincas”, 64 anos, tentou salvá-la, mas terminou caindo e sofrendo vários ferimentos. “Mesmo cortado ainda joguei uma cadeira no cachorro”, contou, ressaltando que ele se espantou e soltou o seu animal que já estava morto.

Imagem: Portal Campo MaiorHomem se machucou ao tentar conter cachorro(Imagem:Portal Campo Maior)Homem se machucou ao tentar conter cachorro

Todos os vizinhos se comoveram e ficaram espantados com o caso. “Este mesmo cachorro já se soltou outras vezes, é uma delas matou outro cachorro de outra vizinha”, declarou a funcionária pública Maria de Fátima Barbosa.

Há menos de um mês, na mesma quadra outro Pit Bull havia se soltado e atacou um cachorro.  A dona do cachorro disse que vai denunciar o caso às autoridades para que tomem providências evitando que alguém possa se machucar novamente. Com informações do Portal Campo Maior.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.