Fechar
GP1

Piauí

Imagens mostram carros momentos antes de colisão que vitimou funcionário do Hemopi em Teresina

Lucas passou por cirurgias e ainda se encontra hospitalizado, o exame realizado no hospital provou que o jovem estava alcoolizado no momento da colisão

Divulgado nesta segunda-feira (22) um vídeo com imagens feitas pelo Guardião Eletrônico da Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina, momentos antes da colisão que levou a óbito o servidor do Hemopi, Raimundo Mesquita na madrugada da última quinta-feira (18) em trecho da Alameda Parnaíba.

Imagem: ReproduçãoImagens divulgadas pela Polícia Civil(Imagem:Reprodução)Imagens divulgadas pela Polícia Civil


As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil, nelas aparece o carro Cerato conduzido pelo jovem de 19 anos, Lucas Pinto de Sousa Amâncio e mais dois carros por volta de 5h30 daquela madrugada nas proximidades da Ponte Estaiada.

Mesmo sem mostrar o acidente, o vídeo irá ajudar nas investigações, segundo o delegado James Guerra, pois será possível com as imagens obter o percurso realizado pelos três carros bem como precisar a velocidade do veículo dirigido por Lucas.

Até o momento, Lucas, acusado pelo acidente e morte de Raimundo, não prestou depoimento à Polícia devido orientação médica, contudo, caso seja comprovado que ele participava de um ‘racha’, o jovem poderá ser condenado a até 27 anos de reclusão.

Lucas passou por cirurgias e ainda se encontra hospitalizado, o exame realizado no hospital provou que o jovem estava alcoolizado no momento da colisão.

Guardião eletrônico registra carros momentos antes de acidente que resultou na morte de funcionário do Hemopi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.