Fechar
GP1

Piauí

Motorista não para na faixa de pedestre e deixa uma pessoa ferida ao colidir em uma moto no litoral

O motociclista estava parado para que um jovem atravessasse a faixa de pedestres quando o acidente ocorreu

Um motociclista ficou ferido por volta das 17h30 da tarde de ontem (22), após ser colhido por um carro modelo Gol na Avenida São Sebastião, em frente ao Campus da Universidade Federal do Piauí – UFPI em Parnaíba.

O homem estava parado para que um jovem atravessasse a faixa de pedestres quando o acidente ocorreu. De acordo com um estudante que presenciou o acidente, esse tipo de ocorrência é constante, pois muitos motoristas se recusam a parar na faixa de pedestre.

Imagem: ProParnaíbaMotociclista ficou ferido após a colisão(Imagem:ProParnaíba)Motociclista ficou ferido após a colisão

O motociclista foi atendido por uma equipe do Samu e logo após encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. *Com informações do Proparnaíba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.