Fechar
GP1

Piauí

Incêndio de grandes proporções destrói barracas durante festejos de Cabeceiras

As estruturas de palha e madeira montadas para abrigar vendedores de comidas e bebidas durante os festejos, ficaram completamente destruídas.

Imagem: JF AgoraClique para ampliarIncêndio(Imagem:JF Agora)Incêndio
Na terça-feira (23), um incêndio de autoria ainda não identificada destruiu um grande número de barracas que foram utilizadas durante os festejos da cidade de Cabeceiras .

O incidente atingiu cabos de baixa tensão da rede elétrica do município, que romperam e ficaram expostos na Avenida Francisco da Costa Veloso. Parte do centro da cidade ficou sem energia.

Os fios quebrados causaram pânico na população. Muitas pessoas ligaram para a Eletrobras e alegam não terem sido atendidas. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.No momento do incêndio as barracas estavam vazias.

As estruturas de palha e madeira montadas para abrigar vendedores de comidas e bebidas durante os festejos, ficaram completamente destruídas. Com informações de Luis Rocha e JF Agora.

Imagem: JF AgoraBarracas foram destruídas em Cabeceiras(Imagem:JF Agora)Barracas foram destruídas em Cabeceiras

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.