Fechar
GP1

Piauí

Policiais realizam operação ""Avalanche"" contra o tráfico de drogas em Floriano

Cães farejadores foram usados na operação que teve algumas apreensões de drogas e dinheiro

Imagem: Piauí NotíciasClique para ampliarOperação(Imagem:Piauí Notícias)Operação
Policiais de Floriano realizaram nesta quinta-feira (25) a operação "Avalanche" que visa combater o tráfico de drogas no município e que foi iniciada no começo da manhã desta quinta-feira, 25.

Fizeram parte da operação os delegados Francisco de Assis, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil, Matheus Zanatta que está a frente do 1º Distrito Policial e ainda a delegada Luana Alves, que comanda o 2º Distrito Policial e é titular da Delegacia da Mulher, o comandante do 3º Batalhão o tenente coronel Lisandro Honório e homens do Ronda Cidadão e da Polícia Rodoviária Federal.

Cães farejadores foram usados na operação que teve algumas apreensões de drogas e dinheiro.Cinco mandados de buscas e apreensões e duas pessoas foram presas. Os presos foram identificados  como Zé da Prata e Bodôga. A quantidade de droga apreendida ainda não foi revelada pela polícia civil. Com informações do Piauí Notícias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.